Volante João Paulo, de saída da Ponte Preta, fecha com Atlético-PR

A Ponte Preta anunciou nesta sexta-feira que João Paulo Silva não é mais jogador do clube. Em comunicado no site oficial, a equipe de Campinas info

Por Gazeta Press 06/07/2012, às 18h23

Volante pediu liberação da Macaca e vai jogar Série B com o Furacão

A Ponte Preta anunciou nesta sexta-feira que João Paulo Silva não é mais jogador do clube. Em comunicado no site oficial, a equipe de Campinas informou que a saída do volante ocorre por vontade dele mesmo. O destino do atleta será o Atlético-PR, que atualmente disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

Contratado para a disputa da Série B do ano passado, João Paulo foi peça importante no esquema de Gilson Kleina na campanha do acesso. Em 2012, figurava como titular na grande maioria das partidas, tendo disputado 7 jogos na Série A.

Ao todo, o jogador soma 64 partidas pela Ponte e cinco gols. Com 27 anos, acumula passagens por São Caetano, Força Sindical-SP, São José-SP, Londrina-PR, União Barbarensde-PR, América-SP, Iraty-PR, Paraná Clube, Avaí e Albirex Niigata-JAP.

Ricardinho deve herdar a vaga de João Paulo Silva no meio-campo da Ponte Preta.

Gazeta Press

Anterior
Mano chama três remanescentes dos Jogos de Pequim-2008
Dorival-junior-pode-voltar-ao-comando-do-peixe
Próxima
Sem Bielsa, Comitê de Gestão se reúne para discutir técnico nesta 4ª