Villas-Boas elogia, mas aceita negociar Modric com o Tottenham

Meia e destaque do Tottenham, Luka Modric já disse que deseja ser negociado para a próxima temporada. Recém-chegado ao clube londrino, o técnico A

Por Gazeta Press 11/07/2012, às 13h38

Treinador espera que atleta saia pelo preço que vale ao clube londrino

Meia e destaque do Tottenham, Luka Modric já disse que deseja ser negociado para a próxima temporada. Recém-chegado ao clube londrino, o técnico André Villas-Boas entendeu a decisão do croata e agora espera pelo avanço nas propostas de outras equipes para vender o jogador, alvo de times como o Real Madrid.

'O interesse de vários outros clubes mostra a importância do jogador e o que ele fez pelo clube. É justo dizer que o clube respeita as ambições de Luka e sua vontade de seguir para outro lugar. As discussões em andamento com estes vários clubes continuarão até chegarmos a um interesse comum', discursou o português.

O ideal para o time inglês é conseguir 40 milhões de libras (cerca de R$ 126,5 milhões) em Modric. O Real Madrid, porém, deseja pagar 28 milhões e o zagueiro Ricardo Carvalho, enquanto o Paris Saint-Germain cogita oferecer 31,5 milhões de libras. Manchester United e Chelsea completam a listas de clubes que desejam o jogador.

Gazeta Press

Anterior
Sem dores, Fucile é liberado e volta aos treinos com bola no Santos
Próxima
Internacional aposta em Dunga e estrutura para contratar Robinho