Gigante da Colina se preparara para encarar a Ponte Preta no sábado
O elenco do Vasco ganhou uma dose de motivação antes do confronto contra a Ponte Preta, no sábado, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Ricardo Gomes apareceu pela primeira vez para acompanhar um treinamento da equipe e fez a alegria de todos no clube. Jogadores e comissão técnica não esconderam a alegria de contar com o ex-comandante no campo.
O meia Felipe revelou que Ricardo Gomes conversou com todos no vestiário. No entanto, o jogador não acredita que o treinador volte neste momento para dirigir uma equipe dentro de campo.
"Batemos um papo no vestiário. Não é fácil a situação dele, tem de ter força de vontade. O Ricardo Gomes está muito bem, conversando bem. Acho que a alegria vai fazer com que ele supere todas as dificuldades. No entanto, para trabalhar como treinador é muita pressão e exige muita coisa. Sou leigo no assunto, mas acho que no momento não teria condições de trabalhar nesta função", comentou.
O técnico Cristovão Borges foi outro que exaltou a presença de Ricardo Gomes no treinamento. No entanto, o treinador rechaçou falar sobre uma possível nova parceria no futuro.
"É sempre muito prazeroso contar com a presença dele. Foi muito bom vê-lo dentro de campo acompanhando o treino. Só que isso não quer dizer nada sobre o futuro. Os próprios médicos não sabem como vai ser. Não posso falar nada sobre uma nova parceria porque é muito vago", disse.
Ricardo Gomes sofreu um AVC no ano passado, durante o clássico contra o Flamengo pelo primeiro turno do Brasileiro, no Engenhão. O técnico um período no hospital e iniciou as sessões de fisioterapia assim que se recuperou. Na temporada passada, ele apareceu na concentração do Vasco antes de algumas partidas para motivar os jogadores.
Gazeta Press
Comentários 0
Faça seu comentário!