Placar

Assine!

Pelé lembra da bandeirada em Interlagos e ri de sua falha

O piloto de Fórmula 1, Felipe Massa, esteve lado a lado com o Rei Pelé no início...

Por: Redação PLACAR - Atualizado em

O piloto de Fórmula 1, Felipe Massa, esteve lado a lado com o Rei Pelé no início da tarde desta sexta-feira, em coletiva realizada na Torre Santander. No início do evento, o clima foi de descontração, e os dois brincaram muito e arrancaram risos dos jornalistas ali presentes.

"Eu não confio nessa (de ser um grande piloto de Fórmula 1), viu", riu Pelé, após ser elogiado pelo vice-presidente de marketing do Banco Santander, Fernando Martins, que apostou que o Rei do Futebol seria um grande piloto se tivesse se aventurado na modalidade. "Mas sempre acompanhei a Fórmula 1. Me lembro até daquela vez que eu ia dar a bandeirada em Interlagos, mas é tudo tão rápido que eu perdi. O Barrichello era o segundo e quase que eu dei para ele (a bandeirada)", divertiu-se ao recordar o episódio.

Em 2002, Pelé não viu Michael Schumacher passar e vencer o Grande Prêmio do Brasil. Distraído, o ex-jogador conversava com alguém que lhe passava instruções.

Na sequência, Massa revelou que seu pai é santista e que ele mesmo foi torcedor do Peixe quando pequeno. "Mas fui na direção do Raí e do São Paulo depois, e acabei virando são-paulino", disse o piloto.

"Já sabia que seu pai era o mais inteligente da família", brincou Pelé, que perguntou a Massa se ele gostava e jogava futebol. "Adoro, sou apaixonado, jogo com meus amigos e em jogos beneficentes quando estou de férias. Precisamos organizar um joguinho. Tenho certeza de que você ainda joga muito, futebol deve ser igual andar de bicicleta, você não esquece nunca", respondeu o ferrarista.

Sobre sua paixão pelo esporte mais amado do Brasil, Massa disse acompanhar quase todos os campeonatos que pode. "Estou acompanhando o Paulista agora, e aqui fora também assisto o Italiano, Espanhol, Inglês, até a Liga dos Campeões. Vou seguir a Libertadores, apesar de o São Paulo, infelizmente, não ter se classificado este ano", listou.

Pelé ainda encerrou o bate-papo inicial revelando seu novo posicionamento no futebol. "Tá certo, futebol é que nem andar de bicicleta, tá tudo aqui ainda na minha cabeça. Mas hoje eu jogo no gol, que não precisa correr muito", contou o ex-jogador.

Fonte: PLACAR