Pato diz sonhar com Premier League, mas quer Milan até 2014

Por Redação PLACAR 26/06/2012, às 17h55

Atacante pretende cumprir compromisso com o rossonero antes de dar próximo passo

O Milan vai precisar se mexer nas próximas temporadas para manter um de seus maiores patrimônios.

Em entrevista ao site inglês Skysports, Alexandre Pato revelou que pretende deixar o futebol italiano e se mudar para uma liga mais forte. O atacante só não deixou claro quando isso pode ser concretizado. "Gosto do futebol inglês. Tenho amigos no Chelsea, Liverpool e Manchester United."

Sobre a permanência no Milan, clube no qual milita desde 2007, Pato admitiu querer cumprir com o seu atual compromisso para só depois planejar o próximo passo. "Gostaria de terminar o meu contrato com o Milan, que acaba em 2014. Depois, que sabe (deixar a equipe)?".

Pato está inserido na pré-lista de 35 que Mano Menezes convocou para os Jogos de Londres. A relação definitiva dos chamados, que englobará 18 jogadores, sairá no dia 5 de julho.

Marcado em: Alexandre Pato

Anterior
Sem liberação, Túlio Tanaka não está mais na mira do Botafogo
Ao-lado-de-ronaldinho-gaucho-esq-bernard-conquistou-o-titulo-mineiro-com-o-atletico
Próxima
Empolgado, Bernard celebra título mineiro e foca Libertadores