Placar

Assine!
Patrocinadores Abril na Copa

São Paulo

Ney Franco festeja permanência de Denilson, volante "raro"

Treinador do São Paulo disse que volante de bom passe e que saiba desarmar é raro no mercado

Por: Gazeta Press

Gazeta Press

00507553
Denilson não deve mais vestir a camisa do São Paulo em 2014 | Crédito: Moisés Nascimento/Gazeta Press

O desejo de Ney Franco pela permanência de Denilson no São Paulo foi atendido. A diretoria ouviu o treinador e, na manhã da última sexta-feira, oficializou a renovação de contrato do volante por quatro anos e meio, até o fim de 2017.

"Hoje em dia, se você tem esse tipo de atleta, tem que fazer de tudo para ele ficar. Não existem no mercado brasileiro boas peças de reposição. E o Denilson é um desses exemplos raros", comemorou.

"Teríamos dificuldade para encontrar um jogador que saiba desarmar e tenha qualidade no passe", explicou, em seguida, o comandante, que também pede para que os dirigentes não vendam o atacante Luis Fabiano.

Artilheiro do time na temporada, o camisa 9 confirmou ter recebido propostas e admitiu que a partida de quarta-feira, contra o Grêmio, pode ter sido sua despedida. O clube prometeu avaliar as ofertas, as quais não alcançam o montante desejado de seis milhões de euros.Por ora, ele, Denilson e companhia curtem férias, em meio à pausa pela Copa das Confederações. A reapresentação do elenco está marcada para o dia 24.