Placar

Assine!
Patrocinadores Abril na Copa

Vasco

Julio Cesar vai jogar no Vasco por empréstimo até o fim da temporada

Goleiro defenderá o Cruz-maltino no Campeonato Brasileiro

Por: Gazeta Press

A1829f57077
Julio César vai jogar no Vasco | Crédito: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians 

O Corinthians acertou o empréstimo do goleiro Julio Cesar para o Vasco. O jogador nem viajou para Buenos Aires, onde o Timão vai enfrentar o Boca Juniors, para resolver as questões burocráticas que sacramentarão a transferência ao clube do Rio de Janeiro.

O atleta treinou normalmente na manhã desta segunda-feira (29) na expectativa de embarcar para a Argentina. Ao fim da atividade, no entanto, foi chamado pelo diretor adjunto de futebol alvinegro, Duílio Monteiro Alves, que lhe informou sobre o acordo.

As tratativas já vinham acontecendo, mas não havia uma projeção de um acerto tão rápido. Como foi fechada a transferência, Duílio conversou com Julio e com o técnico Tite para confirmar os planos e ratificou o empréstimo à equipe de São Januário.O Vasco será apenas o segundo clube da carreira do jogador de 28 anos, formado nas categorias de base do Corinthians. Ele subiu aos profissionais em 2004 e esperou por muito tempo até que sua oportunidade aparecesse, o que aconteceu em 2010, após a saída de Felipe.

Julio alternou bons e maus momentos, tendo como ponto alto sua ótima participação na conquista do Campeonato Brasileiro de 2011. A temporada seguinte foi de recorrentes falhas, que acabaram lhe custando a posição de titular e uma resistência de boa parte da torcida.

Fonte: Gazeta Press