Timbu aplicou 3 x 0 no Tricolor em grande atuação da equipe
O Náutico fez mais uma vítima no estádio dos Aflitos, em Recife. Depois de aplicar 3 a 0 sobre o Santos, o Timbu não deu chances ao São Paulo e repetiu o largo placar. Destaques alvirrubros na partida, o atacante Araújo e meio campista Souza comemoraram o desempenho da equipe.
Autor do segundo gol pernambucano na partida, o veterano atacante se igualou na artilharia da equipe ao lado do centroavante Kieza, que abriu o marcador na partida diante dos paulistas. Ambos têm seis gols no Campeonato Brasileiro, três atrás de Fred, do Fluminense, que também marcou nesta rodada.
Na saída do gramado, Araújo rasgou elogios à equipe. "Lutamos muito, criamos a vantagem no primeiro tempo com dois gols e depois administramos bem. Foi um jogo difícil, o São Paulo atacou o tempo todo, mas conseguimos sair com a vitória", analisou.
Responsável por incomodar o goleiro Rogério Ceni em cobranças de falta e escanteio, o meio campista Souza exaltou a força do Timbu jogando nos Aflitos. "A gente se porta muito bem em casa e sabe que fora também temos jogado bem. Foi um resultado importantíssimo, que mostra que estamos na briga pela Copa Sul-americana e vivos no campeonato", ressaltou.
Apesar de não conseguir balançar as redes na competição nacional, Rhayner tem distribuído assistências para os atacantes do elenco. Perguntado sobre a "seca", o meia afirmou que prefere vencer a marcar gols.
"Independentemente de marcar os gols ou não, eu não coloco pressão em mim, mas se eu continuar ajudando a equipe a vencer, fico satisfeito já. Nosso saldo de gols é um dos piores, por isso em casa a gente vai pressionar o jogo todo, pois as equipes são perigosas e podem aproveitar as chances", afirmou Rhayner.
Pensando no próximo duelo do Brasileirão, o lateral direito Patric reforçou os elogios á equipe. "Foi uma vitória importante, mas agora é focar no jogo com o Bahia. Mais uma vez a zaga ficou intacta, o time jogou bem e todos se ajudaram. Não tomamos gol e conquistamos pontos importantes para a sequência do campeonato", concluiu.
Gazeta Press
Comentários 0
Faça seu comentário!