Placar

Assine!

Inter permanece no Beira-Rio nos jogos contra Sport e Bahia

Em entrevista à 'Rádio Gaúcha 'na noite desta quarta-feira, o vice de futebol do Internacional, Luciano Davi, garantiu que os dois próximos jogos

Por: Gazeta Press - Atualizado em

0913 beira rio
| Crédito: Foto: Divulgação/Internacional SC

Vice de futebol colorado garante permanência da equipe em seu estádio, apesar das obras e do pedido de Fernandão por mudança

Em entrevista à Rádio Gaúcha na noite desta quarta-feira, o vice de futebol do Internacional, Luciano Davi, garantiu que os dois próximos jogos da equipe no Campeonato Brasileiro ocorrerão no Beira-Rio. O dirigente informou que as partidas contra Sport, neste domingo, e Bahia, dia 23, serão no próprio estádio do clube por exigência da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), já que o clube gaúcho não pediu a alteração em tempo hábil.

'Hoje (quarta-feira) era o último dia para alterar o local desses jogos. A CBF pede um prazo de dez dias para a troca', explicou Davi.

A saída do Inter do Beira-Rio passou a ganhar força a partir do último domingo, quando apenas 7 mil torcedores foram ao estádio, que está em obras para a Copa do Mundo de 2014, para acompanhar a derrota por 1 a 0 para o Fluminense. O Alfredo Jaconi, do Juventude, em Caxias do Sul, foi citado durante a semana como possibilidade para o time comandado por Fernandão atuar nas rodadas finais do campeonato. O estádio da equipe da Serra comporta 24 mil pessoas.

Para 2013, o Internacional pode ficar até quatro meses longe do Beira-Rio, quando será efetuada a troca do gramado. Entre abril e setembro do ano que vem, o Colorado poderá mandar seus jogos no novo estádio do Cruzeiro-RS, que está sendo erguido em Cachoeirinha, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

Gazeta Press

Fonte: Gazeta Press