Placar

Assine!
Patrocinadores Abril na Copa

Hulk desembarca na Rússia e elogia Zenit: "adaptação será rápida"

Artilheiro do Campeonato Português na temporada 2010/2011 e contratado pelo Zenit junto ao Porto por 60 milhões de euros (cerca de R$157,5 milhões)

Por: Gazeta Press

Gazeta Press

Hulk zenit
hulk_zenit | Crédito: Foto: Zenit/ Divulgação

Atacante da seleção brasileira diz que chega para ganhar títulos

Artilheiro do Campeonato Português na temporada 2010/2011 e contratado pelo Zenit junto ao Porto por 60 milhões de euros (cerca de R$157,5 milhões) na última janela de transferências do futebol europeu, o atacante Hulk não poupou elogios ao clube russo. Após desembarcar em São Petersburgo nesta quinta-feira, o atleta brasileiro destacou que pretende estrear em breve pelo time comandado por Luciano Spalletti.

"Estou muito feliz. Vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para agradar aos torcedores do Zenit com minhas exibições. Acredito que a adaptação será rápida, o grupo me recebeu muito bem, assim como foi com Witsel (contratado junto ao Benfica). Por isso, penso que não será preciso muito tempo. Quero entrar em campo com a camisa do Zenit o quanto antes", disse o jogador em entrevista ao site oficial do clube russo.

Convocado constantemente pelo treinador Mano Menezes para defender a seleção brasileira, Hulk afirmou que não terá dificuldade para se adaptar ao frio da Rússia. Aos 26 anos, o atacante acumula passagens por Vitória e pelo futebol japonês, onde atuou por Kawasaki Frontale, Consadole Sapporo e Tokyo Verdy. Além disso, o atleta defendeu o Porto entre 2008 e 2012.

"Venho para marcar gols e ganhar títulos. É uma nova etapa, um novo passo. Chego com um grande desejo de trabalhar, marcar gols e conquistar títulos pelo Zenit", encerrou o brasileiro.

Gazeta Press