Placar

Assine!

Gol da vitória do Ceará no clássico foi ensaiado em treino, diz Romário

Erivélton marcou em rebote de cabeceio de Romário após escanteio

Por: Gazeta Press - Atualizado em

No último domingo, o Ceará conseguiu marcar o gol da vitória diante do Fortaleza apenas aos 47 min da etapa final. O zagueiro Erivélton, que entrou durante o segundo tempo, aproveitou rebote de bola cabeceada pelo atacante Romário após escanteio e inaugurou o placar para a equipe alvinegra. Nesta terça-feira, Romário afirmou que essa já era uma jogada trabalhada pelo técnico Paulo César Gusmão.

'Foi uma jogada de muito treino. Logo quando chegou, o PC conversou comigo sobre essa jogada. No lance, ele olhou para mim e eu entendi... Graças a Deus deu certo e o gol saiu em uma jogada ensaiada, dando a vitória ao grupo', disse.

Com o resultado no Clássico-Rei, o Ceará chegou aos 39 pontos na classificação do Campeonato Cearense, ficando a apenas dois pontos do Fortaleza, que lidera a competição. O triunfo foi celebrado por Romário, que se mostrou otimista para o restante do torneio.

'Nós conseguimos mais um bom resultado e chegamos perto da liderança, mas não vamos parar por ai. Queremos chegar à ponta e vamos trabalhar para isso', completou.

Agora, podendo assumir a liderança do Cearense, o time alvinegro volta a campo na próxima quinta-feira, quando enfrenta o Guarani de Juazeiro, às 20h30 (de Brasília), no estádio Presidente Vargas.

Fonte: Gazeta Press