Placar

Assine!
Patrocinadores Abril na Copa

Atlético-MG

Galo treina bolas paradas para evitar surpresas do xará goianiense

Cuca priorizou um treinamento com foco em cobranças de escanteio e bolas paradas

Por: Gazeta Press

Gazeta Press

 

O técnico Cuca comandou nesta sexta-feira (16) um treinamento com foco em jogadas de bola parada. O treinador alvinegro priorizou as cobranças de escanteio e de falta. A novidade ficou por conta da presença do meia-atacante Bernard, que treinou normalmente, depois de deixar o treino de quinta-feira (15), reclamando de dores na coxa após choque com o avante Jô.

O zagueiro Réver, que serviu a seleção brasileira no amistoso contra a Colômbia, treinou normalmente e vai enfrentar o Atlético-GO, no próximo domingo, no Independência. Dessa forma, o time do Galo para encarar o xará goianiense deve ter a seguinte formação: Victor, Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Junior César; Pierre, Leandro Donizete, Guilherme, Ronaldinho e Bernard; Jô.

O goleiro Victor alerta para os perigos de se enfrentar uma equipe como o Atlético-GO, que já está rebaixado e que não tem pretensões no campeonato. O jogador lembra que o Dragão goiano surpreendeu o Santos, e por isso quer o Galo atento para conquistar a vitória e chegar ao segundo lugar na competição nacional.

"São equipes que tem dificultado bastante. O grande objetivo do Atlético-GO é terminar o ano com dignidade. Eles vão fazer de tudo pra vir nos complicar. Não podemos nos iludir com qualquer retrospecto das campanhas. Cada jogo é uma história", declarou.