Placar

Assine!

Brasil

Felipão anuncia lista para a Copa das Confederações no dia 14 de maio

No Rio de Janeiro, às 11h30, o treinador da seleção divulgará os jogadores convocados para a competição

Por: Redação PLACAR - Atualizado em

Neymar selecao 1377
Lista para a Copa das Confederações sai no dia 14 de maio | Crédito: MOWA PRESS

Nesta terça-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou que a convocação para a Copa das Confederações será divulgada no dia 14 de maio, às 11h30, no Rio de Janeiro, quando Luis Felipe Scolari soltará a sua lista de jogadores para a competição.

Segundo a entidade, a delegação deve se apresentar para o torneio - que será realizado entre 15 e 30 de junho - no dia 27 de maio, quando todos se concentração na Granja Comary, no Rio. De lá, o grupo embarca para Goiânia, no dia 3 de junho, quando treina até o dia 12 - o destino final será Brasília.

Até a apresentação no final do próximo mês, a seleção não possui mais nenhum compromisso amistoso. No último teste, empate por 2 x 2 com o Chile, no Mineirão, como uma equipe formada por jogadores que atuam no futebol brasileiro.

Antes da estreia na Copa das Confederações, a seleção enfrenta a Inglaterra, no dia 2 de junho, na reinauguração do Maracanã. No dia 9, em Porto Alegre, na Arena do Grêmio, o compromisso final será diante da seleção francesa.

Fonte: PLACAR