Publicidade
Publicidade

Escalação da seleção: Gabriel Magalhães não tem lesão, e Diniz deve repetir time contra o Peru

Brasil venceu a Bolívia por 5 a 1 na estreia e terá primeiro desafio do novo treinador fora de casa pelas Eliminatórias, na terça-feira, a partir das 23h (de Brasília), em Lima

A seleção brasileira iniciou no último domingo, 10, a sua preparação para enfrentar o Peru, pela segunda rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026, na próxima terça, 12. A atividade foi realizada no Estádio Alejandro Villanueva, em Lima e a boa notícia ficou por conta de Gabriel Magalhães.

Publicidade

O zagueiro do Arsenal passou por exames após deixar a goleada de 5 a 1 sobre a Bolívia com dores na coxa direita, mas não teve nenhuma lesão constatada. Desta forma, o técnico Fernando Diniz deve repetir a escalação que superou os bolivianos, na última sexta-feira, 8.

Ou seja, o Brasil deve ter: Ederson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Renan Lodi; Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Raphinha, Richarlison e Rodrygo.

Publicidade

Diniz comanda o último treino nesta segunda-feira, 11, antes do embate com o Peru, que acontece na próxima terça-feira, 12, às 23h (de Brasília), no Estádio Nacional do Peru, em Lima. Este será o primeiro desafio do técnico fora de casa no comando da equipe.

A seleção lidera as Eliminatórias, com três pontos, assim como Uruguai, Argentina e Colômbia. O Peru, que ficou no empate de 0 a 0 com o Paraguai na estreia, fora de casa, está em quinto, com um ponto.

Publicidade