Placar

Assine!

Encostado no Vasco, Julinho acerta empréstimo para o Sport

O lateral esquerdo Julinho acertou nesta sexta-feira o seu empréstimo para o Sport...

Por: Gazeta Press - Atualizado em

O lateral esquerdo Julinho acertou nesta sexta-feira o seu empréstimo para o Sport. Encostado no Vasco, o jogador foi seduzido com a proposta de ser titular no Leão da Ilha e não viu empecilhos para acertar sua transferência para a equipe pernambucana.

A pedido da própria diretoria do Sport, o Vasco resolveu fazer um empréstimo mais curto do que o proposto anteriormente. O lateral esquerdo ficará em Recife até julho deste ano e terá uma cláusula para prolongar o seu vínculo com o time até o término desta temporada.

Contratado do Avaí, Julinho era esperado para ser o titular da lateral esquerda vascaína em 2011. No entanto, o atleta não conseguiu se encaixar no esquema tático montado por Ricardo Gomes e Cristóvão Borges e acabou amargando a reserva no clube carioca. Ao lado de Márcio Careca, o jogador viu o volante Jumar ser improvisado no setor e atuar grande parte da temporada pelos lados do campo.

No Leão da Ilha, o lateral deverá receber novas oportunidades e tentará corrigir os intermináveis problemas que o técnico Mazola Júnior vem acumulando ao longo do ano. Julinho já está inscrito na Federação Pernambucana de Futebol e poderá ser a grande novidade da equipe que entrará em campo neste domingo, contra o Petrolina, fora de casa.

Fonte: Gazeta Press