Placar

Assine!
Patrocinadores Abril na Copa

Copa de Nordeste

ABC e ASA empatam sem gols pelas quartas da Copa do Nordeste

6.381 acompanharam ao jogo no Estádio Coaracy da Mata

Por: Gazeta Press

Gazeta Press

Na abertura das quartas de final da Copa do Nordeste, o ASA de Arapiraca recebeu o ABC, no Estádio Coaracy da Mata, e não conseguiu passar de um empate sem gols. Diante de um gramado ruim, as duas equipes fizeram um jogo ruim tecnicamente e não conseguiram mexer no placar. Com o resultado, a decisão da vaga fica para o jogo de volta, no próximo sábado, às 18h30, no Estádio do Frasqueirão.

O jogo - Mesmo fora de casa, o ABC não se intimidou e pressionou o ASA de Arapiraca, no Estádio Coaracy da Mata. Aos sete minutos, o zagueiro Tiago Garça falhou, Rodrigo Silva saiu na cara do gol, em boas condições e tocou para a fora.

Dois minutos mais tarde, o time da casa respondeu na bola parada. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Tiago Garça, que havia falhado anteriormente, subiu mais alto que os jogadores do ABC, cabeceou para o gol e a bola passou bem perto da trave do goleiro Lopes.

Em um jogo morno na primeira etapa, o ASA teve a última chance antes do intervalo na bola parada. Também em cobrança de escanteio, Rodrigo Silva jogou contra a própria meta e quase marcou contra.

Se o público de 6.381 pessoas esperava um segundo tempo com mais qualidade técnica, os jogadores das duas equipes decepcionaram e fizeram uma etapa complementar sem boas oportunidades de gol.

Aos 36 minutos, Júnior Xuxa levou perigo ao gol do ASA na bola parada. O meia cobrou falta com categoria e o goleiro Vilson, no susto, fez boa defesa.

Nos minutos finais, os donos da casa, precisando fazer a lição de casa, ensaiaram uma pressão sobre a equipe de Natal. No entanto, a equipe de Arapiraca não mostrou organização e a partida terminou empatada em 0 x 0.