Para o volante Diones, um dos heróis da conquista estadual do Bahia, a festa no clube tem que 'parar'. Jogador espera que o elenco foque no duelo desta quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), quando o Tricolor recebe o Grêmio, no estádio de Pituaçu, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.
'Pensamos no título baiano até ontem (terça-feira), porque nesta quinta já tem o Grêmio e domingo tem o Santos. São dois jogos difíceis. A festa para agora e hoje focamos na equipe do Grêmio', disse o jogador.
Diones também aproveitou para destacar qualidade do grupo campeão baiano desta temporada. 'Foi provado agora com o título que nós temos um grupo forte. Não temos só um time e sim um grupo forte e de qualidade, com objetivos traçados. E a Copa do Brasil é mais um. Temos condições de encarar o Grêmio de igual para igual, fazer um placar aqui e levar a vantagem', finalizou Diones.
Na manhã desta quarta-feira, o técnico do Bahia, Paulo Roberto Falcão, comandou um coletivo no Centro de Treinamento do Fazendão, onde focou treinos de posicionamento dos goleiros e de bola parada, principal arma tricolor nesta temporada.
Comentários 0
Faça seu comentário!