Placar

Assine!

Cruzeiro

Cruzeiro engatilha três contratações para a temporada 2013

Equipe celeste espera anunciar Egídio, Uelliton e Ananias para o ano que vem

Por: Redação PLACAR

Ananias gazeta
  Ananias é um dos alvos do Cruzeiro para 2013 | Crédito: Foto: Gazeta Press

 

A falta de resultados expressivos no Campeonato Brasileiro de 2012 fez o Cruzeiro sair às pressas para o mercado de transferências. Com acordo oficializado com o meia Diego Souza, a Raposa já tem engatilhada mais três contratações para a próxima temporada.

Egídio, lateral campeão da série B com o Goiás, Uelliton, volante que conseguiu o acesso para a série A com o Vitória, e Ananias, atacante da Portuguesa, são os alvos da equipe celeste para o ano que vem.

No caso de Egídio, a diretoria do Cruzeiro já confirmou que existe interesse no jogador. O próprio lateral, inclusive, já deu entrevistas em Goiânia afirmando que deve mesmo desembarcar em Belo Horizonte e que restam apenas detalhes para o anúncio oficial.

Já Uelliton e Ananias, que são representados pelo empresário Antônio Gustavo, o “Guga”, só devem ser mencionados no Cruzeiro ao término da temporada. Segundo o Superesportes.com.br, a diretoria Celeste esperará a definição da vida da Lusa no nacional ( o clube paulista ainda briga contra o descenso) para dar detalhes da negociação.

Fonte: PLACAR