O Timão empatou com o Boca Juniors por 1 x 1 no primeiro jogo da final da Libertadores, em Buenos Aires
Da Redação
O Corinthians empatou com o Boca Juniors por 1 x 1, no estádio La Bombonera, na primeira partida da decisão da Libertadores 2012. O gol corintiano foi marcado por Romarinho aos 40 minutos da etapa final. O Boca abriu o marcador aos 27 minutos, com gol de Roncaglia.
O grande destaque do jogo foi o atacante Romarinho, que fez o gol no primeiro toque na bola. O jogador entrou dois minutos antes de marcar.
Agora, os clubes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, no estádio do Pacaembu. Uma vitória simples garante o título para os dois times, o empate leva a decisão para a prorrogação e se a igualdade persistir, o taça será decidida nos pênaltis.
Veja o vídeo do gol de Romarinho na decisão da Libertadores:
Comentários 0
Faça seu comentário!