Placar

Assine!
Patrocinadores Abril na Copa

Com LeBron e Wade no comando, Heat vence Blazers fora de casa

Miami Heat vence o Portland Trail Blazers por 107 a 93, com 71 pontos de LeBron e Wade...

Por: Redação PLACAR

PLACAR

010212 lebron reuters
LeBron James | Crédito: REUTERS/Steve Dipaola

A dupla LeBron James e Dwyane Wade mais uma vez fez a diferença a favor do Miami Heat na jornada da NBA, na madrugada desta quinta para sexta-feira. Juntos, eles marcaram 71 pontos e ajudaram o time da Flórida a vencer o Portland Trail Blazers, fora de casa, por 107 a 93.

Tanto LeBron, como Wade anotaram mais um double-double na NBA. Com 38 pontos, LeBron James também foi o cestinha da partida e completou o segundo dígito no fundamento rebote, com 11 acertos. Dwyane Wade foi responsável por mais 33 pontos para o Miami e ainda colaborou com dez assistências. O Heat ainda teve mais um jogador que completou os dois dígitos em dois fundamentos, o ala reserva Udonis Haslem saiu com 11 pontos e 14 rebotes.

O Portland Trail Blazers não teve gandes destaques individuais e dividiu seus pontos entre vários jogadores. O melhor foi o ala LaMarcus Aldridge, com 20 acertos, seguido por Jamal Crawford, com 18, Nicolas Batum, com 17, e o armador Wesley Matthews, com 15.

O resultado mantém o Heat na ponta da Conferência Leste e só perde para o Oklahoma City Thunder, líder do Oeste, na melhor campanha. Também nesta madrugada, o Thunder venceu mais uma contra o Orlando Magic por 105 a 102, fora de seus domínios.

Confira os outros resultados da rodada na NBA:

Phoenix Suns 104 x 95 Minnesota Timberwolves

Sacramento Kings 100 x 108 Los Angeles Clippers