Placar

Assine!
Patrocinadores Abril na Copa

Cabañas está falido, revela esposa do jogador paraguaio

Baleado em janeiro de 2010 após briga de bar na Cidade do México, o atacante paraguaio...

Por: Gazeta Press

Gazeta Press

Baleado em janeiro de 2010 após briga de bar na Cidade do México, o atacante paraguaio Salvador Cabañas está falido. A revelação foi feita pela mulher do jogador, Maria Alonso, que colocou à venda os carros de luxo do ex-atleta do América-MEX e se mostra preocupada com a situação financeira atual. Cabañas ainda se recupera do tiro na cabeça.

"Temos para comer só até dezembro, como dizem", afirmou Maria Alonso, à rádio paraguaia 100.1 FM. "As pessoas dizem 'Vejam, vejam, uma tremenda casa, tremendos carros', mas a verdade é que não. Aproveito para anunciar que quero vender os veículos, já coloquei anúncios nos jornais", continuou a esposa de Salvador Cabañas.

De acordo com a imprensa local, os carros do atacante são um Cadillac, vendido ao preço de 50 mil dólares (R$ 86,1 mil) e um Nissan modelo esporte, à venda por 40 mil dólares (R$ 68,9 mil). Uma situação que complicou as finanças do casal foi o rompimento de contrato com José Maria Gonzáles, representante de Cabañas.

"Isso aconteceu por desconfiança, porque ele não nos mostrava os papeis. É uma pena, mas o Salvador ainda não sabe de nada para não ficar preocupado", disse Maria Alonso, que também teve problemas recentemente: "Tive depressão, mas fui despertada e há pessoas que estão me ajudando. Agradeço a eles e aos amigos do Salvador".