Placar

Assine!

Árbitro relata que foi chamado de "viado" por Richarlyson

A súmula da partida entre São Paulo e Fluminense, que terminou com goleada da...

Por: Gazeta Press - Atualizado em

Richarlyson sergio barzaghi
| Crédito: Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press

A súmula da partida entre São Paulo e Fluminense, que terminou com goleada da equipe carioca no domingo, pode complicar o polivalente Richarlyson no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O árbitro Heber Roberto Lopes relatou as ofensas que ouviu do jogador ao assinalar uma falta no segundo tempo. Depois de receber o cartão vermelho, o são-paulino ainda teria chamado o profissional de veado.

Heber Roberto Lopes descreveu o incidente desta maneira: "Expulsei o atleta n 20 Richarlyson Barbosa Felisbino, do São Paulo, aos 70 minutos de jogo por: após cometer uma falta contra seu adversário, o mesmo dirigiu-me as seguintes palavras: 'Seu filho da p..., vai tomar no c...'. Relato ainda que fui informado pelo quinto árbitro que, quando o mesmo deixava o gramado, proferiu as seguintes palavras: 'Além de tudo, ele é viado'".

No momento em que descia para o vestiário, Richarlyson ainda esbravejou nos microfones que "Heber é fraco". A expulsão do jogador prejudicou o São Paulo - e, indiretamente, o Corinthians, que disputa o título do Campeonato Brasileiro com o Corinthians. Antes de Richarlyson receber o cartão vermelho, o zagueiro Xandão já havia saído de campo por "segurar seu adversário, com ambas as mãos em seu tronco (tórax), derrubando-o, em uma oportunidade clara de gol", nas palavras do árbitro.

Fonte: Gazeta Press