Após acidente, Figueirense manifesta apoio a Dudu

O atacante Dudu, do Figueirense, se envolveu em um grave acidente de carro...

Por Gazeta Press 19/06/2011, às 15h25

O atacante Dudu, do Figueirense, se envolveu em um grave acidente de carro na madrugada deste domingo, na Via Expressa Sul, em Florianópolis. O jogador perdeu o controle do veículo e bateu em um poste. Após a colisão, o carro pegou fogo.

Junto com Dudu estavam quatro amigos no veículo. Edemilson Félix Moreira chegou a ser resgatado com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. Emerson Neves e Rosemberg Martins Espírito Santo já estavam sem vida quando o socorro chegou ao local.

Dudu e o quarto passageiro não sofreram ferimentos e já estavam fora do carro no momento da explosão. A diretoria do Figueirense publicou nota em seu site oficial manifestando apoio ao atleta, que está em estado de choque. O clube também se solidarizou com a família das vítimas.

Marcado em: Dudu

Anterior
Felipão escala Lincoln e Wellington Paulista no Palmeiras
Próxima
Muricy reitera desejo de ver Neymar formando dupla com Messi