América-MG acerta contratação do volante Marquinhos Paraná

O gerente de futebol do América-MG, Jair Albano Félix, anunciou, através de seu Twitter, nesta segunda-feira, a contratação do volante Marquinhos

Por Gazeta Press 20/08/2012, às 11h19

Jogador de 35 anos deixou o Sport e ia para o Avaí, mas acaba acertando com o Coelho

O gerente de futebol do América-MG, Jair Albano Félix, anunciou, através de seu Twitter, nesta segunda-feira, a contratação do volante Marquinhos Paraná. O experiente jogador, 35 anos, deixou o Sport e estava acertando transferência para o Avaí, mas a negociação com os catarinenses teve uma reviravolta e o atleta acabou contratado pelo clube mineiro.

'Marquinhos Paraná é mais um reforço para a conquista do acesso. Seja bem-vindo', postou o dirigente, lembrando a busca do América-MG por uma vaga na primeira divisão do Campeonato Brasileiro na próxima temporada. Atualmente, a equipe comandada por Milagres ocupa o sexto lugar na Série B da competição nacional, com 30 pontos.

Essa será a segunda passagem de Marquinhos Paraná pelo futebol mineiro, já que o volante defendeu as cores do Cruzeiro entre os anos de 2008 e 2011. O desejo do atleta em voltar a trabalhar em Belo Horizonte teria pesado na decisão de aceitar a proposta do América-MG, que deve apresentar o jogador ainda nesta segunda-feira.

Gazeta Press

Marcado em: Marquinhos Paraná

190812-love-fla-fotonauta
Anterior
Vágner Love assume artilharia do Brasileirão e sobe na Chuteira de Ouro
2013-05-23t203032z_2138872157_gm1e95o0cer01_rtrmadp_3_soccer
Próxima
Confira as 10 principais matérias de PLACAR no dia 23 de maio