Publicidade
Publicidade

Volante Amaral cancela acordo com Náutico e deve fechar com Botafogo

Dado como reforço certo pela diretoria do Náutico, o volante Amaral cancelou seu acordo com o Timbu e deve assinar contrato com o Botafogo. Segundo o vice-presidente do alvirrubro, Toninho Monteiro, a divulgação do negócio acabou atrapalhando a vinda do jogador. ‘No final da semana, a notícia foi publicada e quando isso acontece, outros clubes, […]

Dado como reforço certo pela diretoria do Náutico, o volante Amaral cancelou seu acordo com o Timbu e deve assinar contrato com o Botafogo. Segundo o vice-presidente do alvirrubro, Toninho Monteiro, a divulgação do negócio acabou atrapalhando a vinda do jogador.

Publicidade

‘No final da semana, a notícia foi publicada e quando isso acontece, outros clubes, que também procuram novos reforços, acionam os diretores e conseguem fazer propostas melhores, já que eles têm melhor condição financeira do que a gente’, disse o dirigente.

O empresário do atleta, Fábio Mello, garantiu que a ida do jogador ao Botafogo depende apenas da negociação entre o clube carioca e o Cruzeiro, time que detém os direitos financeiros do jogador.

Publicidade

‘O Amaral tem interesse em ir ao Botafogo e já encaminhamos a proposta até o Cruzeiro. A negociação está sendo conduzida diretamente pelos clubes e podemos ter uma definição ainda nesta semana’, disse o agente.

Continua após a publicidade

Publicidade