Blog do UFC

Blog do UFC

Por Redação Placar

Tudo sobre a principal divisão de MMA do mundo

 

Rashad Evans pede por revanche com Machida

Por Redação Placar 06/06/2012 - 16h18 1 comentário

Em entrevista ao site MMA Mania, o ex-campeão dos meio-pesados Rashad Evans deixou transparecer que está mordido com Lyoto Machida. O norte-americano confidenciou que espera por uma nova chance para desafiar o brasileiro, que  lhe roubou o cinturão no UFC 98, em maio de 2009.

“Eu gostaria de vingar minha derrota para (Jon) Jones e também para o (Lyoto) Machida. Da última vez ele me bateu bastante e aquelas imagens rodaram a internet”, disse o ‘rancoroso’ Evans.

Com base do wrestling, Rashad Evans é conhecido por fazer lutas pouco movimentadas. Mesmo assim, foi campeão em 2009, após nocautear o então dono do cinturão Forrest Griffin. A condição de soberano, no entanto, durou pouco. Na luta seguinte, Rashad foi dominado por Machida (assista no vídeo abaixo), que, àquela altura, evoluia vertiginosamente no UFC.

A mais recente aparição de Evans aconteceu no UFC 145, em abril, quando perdeu para Jon Jones por decisão unânime dos jurados.

Comentários1

  1. Lucas Silva comentou:
    Esses tipos de lutadores como o Rashad Evans não ficam um dia com o cinturão do UFC,o nível é altíssimo nesta categoria.Falando nisso quem vai tomar o título do Jon Jones é o Glover Têxeira,o jogo encaixa certinho.
    em 12/06/2012, às 13:03h

Copyright © 2012, Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados.