Blog do UFC

Blog do UFC

Por Redação Placar

Tudo sobre a principal divisão de MMA do mundo

 

Chael Sonnen pede revanche após derrota no UFC 117

Por Redação Placar 09/08/2010 - 7h47 54 comentários

ufc-117-chael-sonnen-revanche

Chael Sonnen falou, falou e falou. Chegou na hora de lutar no UFC 117 e correspondeu. Teve uma atuação surpreendente, mas acabou finalizado por Anderson Silva, faixa preta no jiu-jitsu com os irmão Nogueira, aqueles que, segundo Sonnen, deveriam ser ignorados. Agora derrotado, Sonnen já fala em uma revanche com o campeão dos médios.

Logo depois da derrota, na entrevista coletiva, Chael estava nitidamente abatido. Como ele mesmo definiu, de coração partido.

“No fim do dia, você pode erguer os braços ou não. E eu não ergui. Eu vou aprender a conviver com isso, mas estou devastado. Meu coração está partido. Já fui vice no campeonato de wrestler, no WEC, e agora no UFC. É duro ver isso. Mas eu estou pronto para outra”, disse Chael Sonnen antes de falar mais uma de suas frases de efeito.

“Lutar contra o Anderson Silva é que nem comida chinesa. Você acaba em 20 minutos e já quer tudo de novo. Se Dana e a comissão de lutas permitissem, eu voltaria agora mesmo no octógono para lutar de novo”, afirmou Chael.

Na mesma coletiva de imprensa, Anderson Silva foi questionado sobre o seu papo logo após o término da luta, quando o brasileiro conversou no pé do ouvido com Sonnen. Quando ia responder, o norte-americano interfiriu.

“Ele disse que vai fazer o TUF comigo e que vai trabalhar no seu inglês. Disse também que vai fazer uma revanche comigo”, brincou Sonnen.

Dana não descarta a possibilidade

Também na coletiva de imprensa, Dana White afirmou que recebeu muitas mensagens no Twitter pedindo pela revanche. E ele afirmou que é algo a se considerar.

“Eu acho que é uma luta, definitivamente, que as pessoas iriam querer assistir. Mas eu não sei o que vai acontecer. Vitor Belfort está esperando por uma chance também. Há a possibilidade da revanche, mas ainda não posso garantir nada”, completou.

Leia tudo sobre como foi o UFC 117
Veja como foi o UFC 117 no álbum de fotos
A página especial de MMA
Siga o Twitter de MMA do Abril.com

Comentários54

  1. Sergio comentou:
    Que nada sonnen quero ver vc apanhar feio no revanche!!!Vc é do tipo papudo ñ tem moral...Sergio
    em 15/09/2010, às 09:22h
  2. aldo.rss comentou:
    eu acho anderson silva lutou mesmo com uma das costela fissurada mesmo, ele entrou diferente no octogan... anderson já lutou com caras melhores que Chael Sonnen... e deixou os caras procurando o que foi que os atropelou eu não acho que anderson apanhou muito... nós não estamos acustumado ver o anderson apanhar quem apanhou foi chael mesmo por cima do anderson ele ficou com a cara toda ferrada quando anderson deu o trangular em chael .. bem que o juiz poderia deixar o mais um pouco.... anderson ai botar ele pra dormi .... kkkkkkkkkkk
    em 04/09/2010, às 21:41h
  3. Carlos comentou:
    Que alguns achem o Anderson Silva arrogante é até aceitável, pelo que ele fez com o Demian Maia, agora ficar babando ovo desse americano bostinha é o fim da picada! Esse Chael Soneira disse coisas como "se vc cumprimentar abaixando a cabeça no Brasil, eles roubam sua carteira e saem rindo da sua cara!" Aí vem uns baba ovo no Brasil pagando pau pra esse merda! Tomem vergonha em suas caras! Arrogante ou não, Anderson Silva é o cara, venceu mesmo estando machucado! E se tiver arrevanche, com o Anderson 100% ele massacra esse fracassado!
    em 29/08/2010, às 19:46h
  4. julio alves comentou:
    <a href="#comment-385" rel="nofollow">@FE Ja pude notar que vc num sabe nada de luta FE, gosta mesmo é de ver pancadaria. Pois se soubesse alguma coisa iria notar que Anderson apanhou sim, porém resistiu até o fim, com rosto intáquito, e venceu a luta com seu oponente tendo o rosto todo desfigurado. Toma essa Sonnen seu papudo, Brasil é top de linha em tudo quanto é esporte pois somos um povo sofrido, entramos em uma disputa como se valesse um prato de comida. JULIO ALVES ORGULHO DE SER BRASILEIRO </a>
    em 29/08/2010, às 11:44h
  5. Israel Ziller comentou:
    Estratégia do Anderson Silva, gênio
    em 29/08/2010, às 00:54h
  6. Luis comentou:
    Esse Anderson é um falso, mentiroso, duas caras, arrogante. Não merece o cinturão, têm que se fode!!!! Só não falo mais coisas aqui, porque pode dar problema.
    em 26/08/2010, às 18:10h
  7. Picolo comentou:
    È muito engraçado pelos eguinte o cara é campeão do undo vai disputar o cinturão, do qual é o dono e apresenta uma performance dessa, cara pra mim ele só pegou neguinho pangaré, qdo enfrentou um cara realemnte nao o respeitou e mostrou como se deve disputar um cinturão ele quase dançou.. se fosse o vitor já era tinha dançado rapidnho, e é bom ele se prepara bem mais pra lutar contra o vitor, eu acho que não é desculpa pra um cara que é dono do cinturão estar fora de forma... tinha q ter perdido, depois dessa luta que ele levou uma surra já mudo o discurso, parou de ser arrogante, pq ele não apavorou com o Sonem que disse tudo aquilo dele, o coitado do Demian que é brasileiro ele falo a apavorou com o cr dentro do octogno... deixa o vitor pegar ele....ja era.
    em 24/08/2010, às 13:17h
  8. Diogo comentou:
    Esse brasileiros que protegem Sonnen são todos uns paga-pau de Americano Anderson Silva é o melhor lutador do mundo...não tem pra ninguém...o cara lutou com a costela trincada, respiração dificultada, defesa de queda comprometida e a esquiva também...unica forma que tinha para vencer Sonnen era o Jiu-Jitsu e fez como um verdadeiro campeão...me lembrou muito a luta do Royce contra Dan Severn no UFC4 naquela noite Royce se tornou uma lenda...como Anderson se tornou nessa!!!! Anderson Silva 100% é um monstro!!!!!
    em 19/08/2010, às 10:21h
  9. andreo comentou:
    o anderson nao quis bater no chael de pé por que o chael disse q os braileiros aprendem jiu jitsu na internet só isso e o anderson tbm com as costelas quebradas e ele disse q a vó dele tinha morrido durante os seus treinos isso tbm deve ter chocado muito o lutador e o anderson ganhou dele isso q importa e tem muito brasileiro aqui defendendo o chael
    em 18/08/2010, às 14:22h
  10. francisco costa comentou:
    sou brasileiro mas nao sou sego ! vcs acham justo o senhor bosal silva continuar campeao sem ter uma revanche com o sonnen ? OBS mas depois da surra que ele levou ele mesmo sabe que nao merece ser o campeao ! "a nao ser que tenha peito de aceitar uma nova luta com o sonnen"
    em 18/08/2010, às 13:05h
  11. Th14go_0 Silva comentou:
    Está nítido que o aranha estava machucado, ele lutou com lutadores muito melhores que sonnen ( rich Franklin , dan henderson , nate maquard , Forrest Griffin )e só faltou fazer chover , isso prova que realmente ele estava machucado nesta luta ,e até então continua sendo imbativel até derrotarem ele.
    em 18/08/2010, às 12:55h
  12. Th14go_0 Silva comentou:
    Está nítido que o aranha estava machucado, ele lutou com lutadores muito melhores que sonnen ( rich Franklin , dan henderson , nate maquard , Forrest Griffin )e só faltou fazer chover , isso prova que realmente ele estava machucado nesta luta ,e até então continua sendo imbativel até derrotarem ele.
    em 18/08/2010, às 12:55h
  13. Th14go_0 Silva comentou:
    Está nítido que o aranha estava machucado, ele lutou com lutadores muito melhores que sonnen ( rich Franklin , dan henderson , nate maquard , Forrest Griffin )e só faltou fazer chover , isso prova que realmente ele estava machucado nesta luta ,e até então continua sendo imbativel até derrotarem ele.
    em 18/08/2010, às 12:55h
  14. Emersonflima comentou:
    Parabéns Erlan. Colocou as palavras muito bem. Você conseguiu uma boa leitura dos acontecimentos e não se deixou envolver de forma passional, o que acaba ocorrendo com a maioria das pessoas que postam.
    em 17/08/2010, às 20:46h
  15. Erlan comentou:
    Bom...acompanho l lutas de mma a algum tempo...e confesso que foi horrivel ver o Anderson tão apatico nesta luta que passou. Cheguei a dizer "Anderson vendeu a luta" , tenho vergonha de ter duvidado do aranha. Sei que ele representa com muito amor o nosso país lá fora. Eu acompanho a carreira desse cara desde o Meca aqui no Brasil, depois pride (lembram daquela vitória contundente em cima do Carlos Newton?), no CageRage e finalmente no UFC. Sempre lutando com garra, só que vejo que o Anderson cometeu um grande erro para essa luta. Sabe qual foi, lutar com um problema na costela, é auto confiança de mais. Eu apenas fui tocado jogando futebol, na costela e fiquei 1 e meio fazendo tratamento, não conseguia respirar sem sentir dor. E foi apenas uma leve cotuvelada, imagine em um treino aonde você trinca a costela, o certo a fazer era não lutar, mas acho que ele imaginou que venceria do mesmo jeito, e apesar de ser o melhor de todos, não é invencível, ninguem é. Foi uma lição bacana que ele aprendeu e garanto a vocês, que ninguém jamais volta a ver o Anderson lutar a meia bomba. Eu acompanho MMA, todo santo dia, leio a respeito, estudo os atletas (gosto até de me comparar com certos comentaristas...hhauahuahua), e Anderson Silva não luta mais meia bomaba, agora ele viu que pode perder, ele vai voltar e vai dar espetaculo de novo. Sendo contra o Vitor ( que eu sou fã), ou contra o Sonnen. Parém de falar besteira...VLW SPIDER!!!
    em 16/08/2010, às 11:22h
  16. Marcio Prata comentou:
    <a href="#comment-528" rel="nofollow">@Hugo Daniel </a> Eu não entendo muito de luta, mas gosto e admiro essas lutas do UFC. Gosto do Anderson Silva, Lyoto Machida, dos irmãos Nogueira... enfim. Mas o que queria observar era o seguinte... caso o cara não batesse, acho que ele ia apagar ou quebrar algum membro superior, a luta teria que ser interrompida e ele seria derrotado da mesma forma. Num esporte tão profissional, o cara tem que ser sujeito homem. Ele bateu sim e o árbitro não deveria nem questionar, pois já estava puxando o braço do Anderson. Então... Chora Sonnen!!! rsrsrsrsrsrsrs.
    em 15/08/2010, às 22:04h
  17. junior comentou:
    Olha na verdade esse negocio de ganhar luta travando o outro no chão e meio sem sentido,o cara apanhou que nem um cachorro,se fosse bom mesmo teria ganho em pé,na base da trocação,e isso que não gosto no ufc,as lutas travados e sem graça de lutadores que não aguentam trocação!!! Já falei e torno a repetir se esse Chael Sonnen quase detonou o spider,imagine o que JEAN CLAUDE VAN DAMME faria com o aranha,com sua variedade de golpes,chutes e socos,na verdade quando se trata de variedade de golpes o arnha se perde totalmente desde a epoca do pride,pode colocar o Vitor Belfort e o aranha junto que o VAN DAMME detona os dois!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    em 14/08/2010, às 17:13h
  18. Daniel comentou:
    ...pra quem acha que o Anderson apanhou igual cachorro... ...se não tivessem assistido a luta e só tivessem visto os lutadores no final, quem vcs achariam que tinha apanhado mais...fala sério, quantos pontos o mané do Sonnen levou no supercilho...quantidade não é qualidade...esfregar a luva na cara do outro não é bater...se quer bater, bate pra machucar....de carinho já basta o da mãe de vcs. ...Anderson Silva é o melhor que já existiu...(fora o Rickson Gracie) e a quem conteste isso...fala sério....se ele chegar a perder, tudo bem, mas isso não muda nada o que cara já fez...tem crédito até a próxima encarnação.
    em 14/08/2010, às 03:41h
  19. robsonpedra comentou:
    s e n s a c i o n a l.......linda a vitoria do anderson meu ídolo no mma.
    em 12/08/2010, às 15:47h
  20. cristiano comentou:
    eles só fazem isso da vida, impossível nao tah em forma... o problema pode ser outra coisa, ou nao teve problema... mérito do adversário
    em 11/08/2010, às 23:39h
  21. Julio comentou:
    Marta Maria.....uhhhhhhh isso não deve nem ser mulher.... pelos comentários.. não entende nada de coisa nenhuma... MMA perde quem bate pedindo para o adversário parar... e não o Aranha quem bateu....
    em 10/08/2010, às 20:17h
  22. Rafael Vaz comentou:
    Sou fã incondicional de todos os lutadores brasileiros de MMA, torço sempre por eles. Nesta luta o Anderson mostrou uma garra impressionante e isso deve ser muito considerado. Independentemente de ter apanhado, no final, ele mostrou porque é considerado o melhor entre todas as categorias. Anderson tem muita técnica, ele sabe tudo em pé e finaliza como poucos no chão. Uma luta contra Belfort seria sensacional e sem prognósticos, embora acredite mais no potêncial de Anderson. Quando acontcer, que vença o melhor!!!!!!!!!!!!!
    em 10/08/2010, às 19:56h
  23. Edu aguiar comentou:
    O Vitor belfort é muito bom , mais não é pareo para o aranha, vai se aposentar depois desta luta , pode crer.E com certeza o Anderson esta machucado , pois não teve mobilidade no octagon , coisa que para ele é muito fácil , o Sonnen sonhou mais depois de um triangulo acordou, olhando para o verdadeiro campeão.
    em 10/08/2010, às 11:54h
  24. luiz comentou:
    Pode ser falado oq quiser menos q o anderson nao é um grande lutador! ele apanhou bastante nessa luta msm, e nao foi o verdadeiro anderson mas o cara chegou onde ele ta hoje e defendeu tantos titulos representando o brasil pq luta muito, e provou isso ganhando no erro do adversario! eu queria msm var uma revanche pq o anderson na sua forma 100% o sonnen nao da conta! só o victor pra dar um fight massa msm!
    em 10/08/2010, às 06:20h
  25. Cláudio comentou:
    Anderson , PARABEEEEENS, vibrei como um gol do meu time !!!!!!!! Você mostrou a garra do povo BRASILEIRO !!! Manera na marra ... Show de bola !!! Cláudio - JF - MG
    em 10/08/2010, às 01:48h
  26. jose eustaquio comentou:
    parabens Anderson Silva, pois, para ser campeao tem que superar as dificuldades e vc mostrou isso para nos. queremos ver vc. na sua velha forma para proxima luta.
    em 09/08/2010, às 21:51h
  27. jose eustaquio comentou:
    eu acho que deveria ter uma revanche ,para que o nosso spider, possa mostrar que e bem melhor que o sonnen.
    em 09/08/2010, às 21:38h
  28. Julio comentou:
    Um brasileiro ganhou de um americano. Isso por si só já basta. É como se estivesse batendo em todos os americanos que vem aqui no Brasil, fazem M... e voltam para EUA sem sofre qualquer punição (pilotos do legasi....) Valeu Anderson, continue quebrando a cara desses gringos...
    em 09/08/2010, às 21:11h
  29. MARTA MARIA comentou:
    Particularmente, a luta foi do sonnen. O vencedor foi ele. Disse que ia fazer e fez: HUMILHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU!!!
    em 09/08/2010, às 21:02h
  30. MARTA MARIA comentou:
    <a href="#comment-377" rel="nofollow">@antonio marcos weyne </a> Cagão mesmo!!! Eu vibrava a acada tapa na cara que o SONNEN dava nele. É assim Dr anderson que se luta, não dançando a "dança do siri" que você fez na frente do maia. Amei.
    em 09/08/2010, às 20:58h
  31. Sandro ferraz comentou:
    Só acaba quando termina!! Enquanto naum soa o gongo tá valendo!! O Aranha apanhou muito msm, mas no fim, Venceu por um mole do Sonnen que fez o dever de casa muito bem, mas quando pro 10 vacilou e perdeu, Nunca mais vai ter esta chance, agora eh a Volta do Anzol!!!
    em 09/08/2010, às 20:55h
  32. Hugo Daniel comentou:
    Anderson Silva apahou 4 rounds, chamou a torcida para o 5º round, escorregou, apanhou denovo, quase morto teve que defender um katagatame pra encaixar um triangulo e em seguida um armlock... Sonnen bateu, na boa se Sonnen tivesse coração de lutador deixava quebrar mas não batia, perder logo no fim do 5º round.. fala sério. Parabéns ao Silva, demostrou ter muita raça!
    em 09/08/2010, às 20:52h
  33. MARTA MARIA comentou:
    Adorei ver o Anderson Silva Apanhar, apanhar, apanhar, apanhar... Pra um profissional de imensa categoria, como O " melhor do mundo" foi um desrespeito o que ele fez com Demiam Maia. Claro que todos que competem querem vencer. É BELO assistirmos uma luta ONDE NEM CONSEGUIMOS RESPIRAR DIREITO. Todavia, DETESTEI A LUTA DE anderson Silva e DEMIAM MAIA, pela falta de PROFISSIONALISMO, PELO DESRESPEITO, pela falta de ética do "Dança do sirí", pq o que ele fez na frente do Maia foi a dança do sirí. QUERO REVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANCHE. Não é justo não acontecer. Quero REVANCHE COM CHAEL SONNEN.
    em 09/08/2010, às 20:52h
  34. JORGEAS41 comentou:
    <a href="#comment-377" rel="nofollow">@antonio marcos weyne </a> Oh vacilão. Vc não ouviu ele dizer que lutou com uma costela fraturada. O caro foi d+, lutou com garra e determinação. Antes da finalização ele acertou uma cotovelada no chael que o deixou semi-nocauteado. De preferência, veja a luta antes de julgar o Anderson. Um verdadeiro brasileiro.
    em 09/08/2010, às 20:46h
  35. claudio cordeiro comentou:
    <a href="#comment-377" rel="nofollow">@antonio marcos weyne </a> podem se morder mas so o jiu jitsu salva
    em 09/08/2010, às 19:58h
  36. rodrigo comentou:
    Óbvio que isso tudo foi uma estratégia do Anderson Silva. Revejam a luta e observem as expressões dele. Ele estava muito tranquilo e tinha absoluto domínio do que estava fazendo. Entendam, ele nunca entrou numa lita de kimono de JiuJitsu, foi a primeira vez. E ele venceu com uma finalização que tentou o tempo inteiro. Ele queria finalizar a luta, ele não queria trocar, porque certamente ele ganharia mais facilmente. Ora, o tal do Sonnen perdeu para o Demian Maia com uma finalização, o mesmo que foi trucidado pelo Anderson em pé. Aliás, olhem a cara do Anderson Silva....estava limpinha, limpinha, enquanto a cara do Sonnem estava toda arrebentada. Outra coisa, óbvio que o Anderson defende muito bem as quedas...mostrou isso contra lutadores muito melhores do que o Sonnen, como próprio Demian Maia que tentou por 5 rounds derrubar o Anderson e não conseguiu. Tá na cara! Ele é muito melhor do que a gente pensa. Ele estava mal com a Direção do UFC e precisava demonstrar algo diferente e empolgante. E demonstrou!
    em 09/08/2010, às 19:35h
  37. jean comentou:
    Se acontecer mesmo a revanche, espero que o sonnen venha pro Brasil treinar jiu-jitsu, pois não precisa bater o tempo todo pra ser considerado o tal, a arte suave é quem devine no final.
    em 09/08/2010, às 19:24h
  38. Adalberto comentou:
    Pessoal isso foi estrategia de Anderson Silva, apanhou, aguentou, bateu, finalizou hora que quis, ganhou 60 mil dolares pela finalização do dia , ganhou 60 mil dolares pela luta da noite e ainda vai ganhar muito dinheiro com contrato da revanche. Pense como quiser, mas minha tése é essa, e Anderson acabou com a luta como bem quis.valeu !!!!
    em 09/08/2010, às 18:06h
  39. rocha comentou:
    não acredito que li críticas sobre o anderson silva,o cara apanhou igual cachorro,i daí,venceu a da luta, agora ficar buxando americano não fode.tem que da valor aos nossos campeões,não ficar pagando pau pro chael e se tiver revanche o anderson vai ganhar no primeiro round ae vcs vão colocar aki que ele é "o cara" uma pergunta eu vou deixar aki quem é melhor que ele? até agora ngn.
    em 09/08/2010, às 17:32h
  40. Edval comentou:
    Profissinalismo é isso, concentração do primeiro ao último minuto mesmo por cima todo o tempo o papa-figo do Sonnen ainda saiu com a lataria toda cortada vai precisar de uns remendo e levou um triângulo no final de um adversário quase morto porém não era um zé ruela é e sempre será o Anderson Silva.
    em 09/08/2010, às 17:03h
  41. dpetro comentou:
    Acredito que nenhum Campeão é Campeão por acaso ou por sorte ,se está no topo é por méritos, algumas pessoas tem postado apenas o óbvio que foi a supremacia de Sonnen em quase todos os rounds, no entanto, gostaria de lembrar alguns detalhes do combate que considero importantes:Primeiro, o Anderson Silva entrou no octogno de Kimono "Faixa preta de jiujitsu", alertando o americano, com a seguinte mensagem"Fica esperto que a qualquer momento posso ti finalizar;Segundo, é verdade o americano bateu muito, mas praticamente não tirou uma gota de sangue do SPIDER e no 4 Round o Anderson Silva desferiu uma Cotovelada no Sonner que rasgou o seu supercilio que o deixou com rosto ensanguentado(como mostra a foto acima)e aí no 5 Round veio a brilhante finalização.
    em 09/08/2010, às 16:42h
  42. watsonf9 comentou:
    com certesa o andersom silva ñ estava na sua melhor forma fisica, se tivese esse imbecil ñ durava 2 assaltos. tem q acontecer essa revanxe, só para mostrar que ele é o cara de verdade.
    em 09/08/2010, às 16:30h
  43. carla Octaviano comentou:
    Cara, confesso q fiquei c/ o c... na mão, o Anderson apanhou muito, mas, valeu pela técnica do cara. Já contra o Victor, se o Anderson estiver dessa forma, o Victor leva facinho, facinho.
    em 09/08/2010, às 16:09h
  44. Pedro comentou:
    Vejo tantas pessoas aqui falar sem saber nada. Sem saber o que é um treino de luta. Esse cara tem defendido durante 8 vezes o cinturão e tem vencido. Dessa vez não estava 100%. O outro ficou 23 minutos batendo nele e não conseguiu ganhar. O Anderson é um verdadeiro campeão e os verdadeiros campeões sempre tem pessoas que o invejam. Quando o Anderson lutou contra o Demian foi criticado severamente por Dana. Quando o americano desrespeitou o Brasil e o Anderson o Dana ficou calado. Problemas de saúde, problemas na equipe, problemas com o Dana...e o cara é um verdadeiro campeão. Parabéns Anderson!!! Estou orgulhoso de você ser brasileiro.
    em 09/08/2010, às 15:25h
  45. luciano comentou:
    ANDERSON SILVA SE SAFOU DESSA,MAS CONTRA O VITOR A COISA VAI SER DIFERENTE POIS O CARA DA COM UMA MAGOA IMENSA POR CAUSA DO QUE LE FEZ COM O MAIA. ESSA LUTA VAI SER DE TREMER O OCTAGON.
    em 09/08/2010, às 15:05h
  46. Aline comentou:
    Gente, vcs sabem como o Anderson não há igual, ele luta muito, muito, Porem acredito mesmo que ele não esta em sua melhor forma, isso nunca aconteceu antes, ele sempre é muito superior aos adversarios, porém chael levou sorte, mais como bom lutador esta no sangue ele finalizou a tempo... Mais na revanche ele vai acabar com o chael, sem duvidas. Ninguem é o melhor do mundo por acaso, eu acho que ele se assustou pensando em perder o cinturão... Mais essa luta , eu quero ver...
    em 09/08/2010, às 15:03h
  47. ALEXANDRE iZOTON comentou:
    A revanche tem que acontecer...é um absurdo não concede-la a um adversário que por muito pouco deixou de levantar o cinturão. Sinto muito Sonnen...a próxima luta será completamente diferente e vc será esmagado seu "verme".
    em 09/08/2010, às 15:02h
  48. pi sheng comentou:
    O Anderson provou que é o verdadeiro campeão, quem é esse Sonen pra falar dos brasileiros e voces que estão falando mal são uns paga pau de americanos, por que ele não fala agora do JJ dos irmãos nogueira que finalizou este babaca.
    em 09/08/2010, às 14:43h
  49. rodrigo barroso comentou:
    grande mestre anderson é assim que se faz nao temos cupa se tal chael nao sei do que vacilo aranha sobe e finaliza, e da chance
    em 09/08/2010, às 14:32h
  50. jakson soares ribeiro comentou:
    Axo que o Anderson realmente não estava na sua melhor forma,tudo bem que ele apanhou igual cachorro, como afirmau um dos nossos colegas.Nunca vi o Anderson apanhando desse geito e olha que ele já enfrentou caras muito mais casca grossa que este ai e se deu muito bem quase nem foi tocado.Em vez de enfrentar o Victor Belffort era mais viavel ele confrotar mais uma vez o Chael Sonnen,pra realmente provar que ele não estava na sua melhor forma...
    em 09/08/2010, às 13:41h
  51. regis botter comentou:
    a coisa vai ficar preta cotra victor. mas so vendo esta luta pra saber o k vai dar. pois ambos são o "o cara"
    em 09/08/2010, às 13:10h
  52. FE comentou:
    ARANHA apanhou muito, mas faltando 2 min o Chael vacilou.... fora o juiz na duvida se bateu ou não ápós o aranha soltar a cabeça do Chael.... UFC quase ficou amador no final... sem falar no aranha indo até o Dana para chorar dizendo q o cara tinha batido!! certo ele... não aguentaria mai um minuto de luto, apanhou igual criança! quero ver a revanche, mas sem, decuscupas de costelas quebrada!
    em 09/08/2010, às 12:58h
  53. antonio marcos weyne comentou:
    Putz Anderson é muito cagão,apanhou igual cachorro viralata,se tiver revanche tá ferrado.
    em 09/08/2010, às 12:33h
  54. zildo comentou:
    gostaria de ver a luta completa...se der manda pro mmeu e-mail..
    em 09/08/2010, às 12:31h

Copyright © 2012, Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados.