Blog do UFC

Blog do UFC

Por Redação Placar

Tudo sobre a principal divisão de MMA do mundo

 

Chael Sonnen pede revanche após derrota no UFC 117

Por Redação Placar 09/08/2010 - 7h47

ufc-117-chael-sonnen-revanche

Chael Sonnen falou, falou e falou. Chegou na hora de lutar no UFC 117 e correspondeu. Teve uma atuação surpreendente, mas acabou finalizado por Anderson Silva, faixa preta no jiu-jitsu com os irmão Nogueira, aqueles que, segundo Sonnen, deveriam ser ignorados. Agora derrotado, Sonnen já fala em uma revanche com o campeão dos médios.

Logo depois da derrota, na entrevista coletiva, Chael estava nitidamente abatido. Como ele mesmo definiu, de coração partido.

“No fim do dia, você pode erguer os braços ou não. E eu não ergui. Eu vou aprender a conviver com isso, mas estou devastado. Meu coração está partido. Já fui vice no campeonato de wrestler, no WEC, e agora no UFC. É duro ver isso. Mas eu estou pronto para outra”, disse Chael Sonnen antes de falar mais uma de suas frases de efeito.

“Lutar contra o Anderson Silva é que nem comida chinesa. Você acaba em 20 minutos e já quer tudo de novo. Se Dana e a comissão de lutas permitissem, eu voltaria agora mesmo no octógono para lutar de novo”, afirmou Chael.

Na mesma coletiva de imprensa, Anderson Silva foi questionado sobre o seu papo logo após o término da luta, quando o brasileiro conversou no pé do ouvido com Sonnen. Quando ia responder, o norte-americano interfiriu.

“Ele disse que vai fazer o TUF comigo e que vai trabalhar no seu inglês. Disse também que vai fazer uma revanche comigo”, brincou Sonnen.

Dana não descarta a possibilidade

Também na coletiva de imprensa, Dana White afirmou que recebeu muitas mensagens no Twitter pedindo pela revanche. E ele afirmou que é algo a se considerar.

“Eu acho que é uma luta, definitivamente, que as pessoas iriam querer assistir. Mas eu não sei o que vai acontecer. Vitor Belfort está esperando por uma chance também. Há a possibilidade da revanche, mas ainda não posso garantir nada”, completou.

Leia tudo sobre como foi o UFC 117
Veja como foi o UFC 117 no álbum de fotos
A página especial de MMA
Siga o Twitter de MMA do Abril.com

Comente!

Copyright © 2012, Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados.