Blog do UFC

Blog do UFC

Por Redação Placar

Tudo sobre a principal divisão de MMA do mundo

 

Ex-lutador de UFC é flagrado em briga de rua defendendo uma mulher

Por Redação Placar 04/08/2010 - 17h11 18 comentários

Huerta luta contra Kenny Florian no UFC 87

Huerta luta contra Kenny Florian no UFC 87

Roger “El Matador” Huerta foi flagrado em uma briga de rua defendendo uma mulher. A confusão foi flagrada por um celular em frente a um bar em Austin, no Texas,  nos Estados Unidos, e repassado ao site sobre celebridades americanas “TMZ”. No vídeo, é possível ver um homem de regata, alto, negro e bem forte batendo de forma covarde em uma mulher, que cai imediatamente depois de tomar a pancada na cabeça.

Roger apareceu logo em seguida e, depois de alguns segundos, parte para cima do agressor da mulher. “El Matador” chegou até a pisar na cabeça do homem, que ficou desacordado por alguns momentos, mas depois levantou.

O ex-lutador do UFC tem oito combates pela maior organização de MMA do mundo, sendo seis vitórias e duas derrotas. Sua última luta foi pelo BFC 17, em junho de 2010.

Veja o vídeo da briga aqui e não esqueça de seguir o Twitter de MMA do Abril.com

Comentários18

  1. alucar comentou:
    Serra gostei do que disse!, mas esse povo é tão burro, não entenderam e te titularam como nerd! #$#%POKS grr OHHH MEU DEUS. salve esse povo, obrigado :P EAHUAEH
    em 30/09/2010, às 16:15h
  2. Iury comentou:
    Você fica enclausurada o dia inteiro e não sai da caverninha pra ver a realidade do mundo amigo, esse conto de fadas em que os fatos devem ser apurados depois que a vítima já morreu (independente de quem seja) não leva a evolução nenhuma. O Brasil é um dos paises com maior indice de agressão a mulher e vem um nerd como vc pra falar que isso não deve ser reprimido. Vai plantar batata.
    em 07/08/2010, às 10:12h
  3. Serra comentou:
    Caros, Infelizmente, muitos de vocês tem problemas de interpretação e não foram capazes de compreender a minha mensagem. Em nenhum momento apoiei a violência contra a mulher e/ou procurei por justificativas nos atos do homem que agrediu-a. Pelo contrário, a minha mensagem toda é composta de argumentos CONTRA qualquer tipo de violência. Segundo, como mencionei em meu comentário inicial, a lógica de vocês é bastante deturpada se considerarmos que uma leve mudança dos fatos alteraria o herói e o vilão da história. Por exemplo, se a mulher houvesse espancado uma criança minutos atrás, o primeiro agressor estaria repentinamento correto em suas visões. E, ainda, se essa criança previamente ateara fogo em um cão? Agora, parece que a moça estava certa, o homem que agrediu-a não, e o Roger novamente possuiria uma conduta invejável. Repito, NÃO estou de defendendo as atitudes do rapaz que agrediu a moça. Foi um ato covarde e desnecessário. Tenho tanta repugnância quanto vocês de pessoas assim. Esse não é o foco da discussão.
    em 06/08/2010, às 13:04h
  4. SIDNEY Teles comentou:
    isso aeh huerta!!!tinha q voltar pro ufc..pq bate mt parceiro é um ótimo lutador!!!!
    em 05/08/2010, às 12:27h
  5. Kyra Fenryr comentou:
    Serra ..vai pro inferno com esse discursinho e toda essa lenga-lenga....O mano agiu bem e tenho certeza que c fossem voces fariam a mesma coisa...a nao ser o SERRA que ficaria vendo a mina apanha e talvez ate pedisse para apanhar junto com ela...
    em 05/08/2010, às 11:57h
  6. FABIOLA MARTINS comentou:
    cala boca, queria ver se fosse um covarde batendo em alguem da tua familia!!!!!
    em 05/08/2010, às 11:38h
  7. ** comentou:
    <a href="#comment-136" rel="nofollow">@Serra </a> Serra, não existe justificativa para espancar uma mulher! Você queria que o Huerta esperasse o espancador terminar de agredir a mulher, dai sim, convidá-lo para tomar um café, aonde discutiriam os motivos da briga? Talvez a agressão terminasse em algo muito mais grave, de onde a moça sairia com sequelas ou até mesmo nem sairia viva?! Ele agiu certo, conforme a situação. Com certeza o crânio não merecia ser pisoteado, do mesmo modo que a mulher, seja qual for o motivo, não merecia se agredida. Você é contra a violência, mas se contradiz ao defender o agressor da mulher. Você não quis ser hipócrita, mas foi.
    em 05/08/2010, às 08:57h
  8. Nori comentou:
    Karla, não dê atenção para este "Serra", no mínimo é chegado (a) em levar uns tapinhas de vez em quando, por isso esta defendendo o agressor da mulher. Independente da mulher estar certa ou errada (ninguém estava lá pra saber)o homem não deveria agredi-lá, uma vez que é óbvio que o homem tem força suficiente para imobilizar uma mulher sem ter que bater na mesma, sendo assim: a surra que levou do Huerta foi merecida sim.
    em 05/08/2010, às 08:52h
  9. joou comentou:
    O Serra... Bem que poderia ser sua mãe ou parente seu pra vc ver se iria ter esse mesmo conceito..
    em 05/08/2010, às 08:47h
  10. Alice comentou:
    Meu caro Serra, Você acabou se contradizendo neste comentário, já que é errado alguém fazer justiça com as próprias mãos, a atitude deste homem seria tão errada quanto a do lutador. Ou seja, mesmo que esta mulher tenha cometido algum delito anteriormente, o rapaz negro não poderia tê-la agredido. Parabenizo ao lutador que foi corajoso o suficiente para impedir tal agressão. Certa vez, Clodovil disse que erro do mundo de hoje é que " quando ouvem gritos de ajuda, ao invés de sair para ajudar, as pessoas fecham as janelas para não serem 'prejudicadas.'" Se mais pessoas se pronunciassem diante de fatos como esse, os índices de agressão à mulher ou violência doméstica não seriam mais os mesmos.
    em 05/08/2010, às 08:27h
  11. PPPPPP comentou:
    HOOOO KARLA, NAO ESTAVA BATENDO EM MULHER, ESTAVA DEFENDENDO A MULHER..........
    em 05/08/2010, às 05:22h
  12. Lindsei comentou:
    Ei Serra eu queri aver se fosse tua mãe a apanhar de um homem, se vc iria pensar deste jeito! parabens Huerta! nao se bate em mulher, ele agiu pelo nosso valor, ele nao foi machao em bater em uma mulher pq nao foi machao pra enfrentar o Huerta?? bem feito!MERECIDO!!!
    em 05/08/2010, às 04:48h
  13. ado junior tristão comentou:
    parabéns pela atitude huerta! praticantes de artes marciais devem evitar brigas de ruas sempre,mas não devemos tolerar covardia,injustiça devemos ter coragem e agir pelos nossos valores. bater em mulher é inadimissivel. parabéns pela personalidade..
    em 05/08/2010, às 01:01h
  14. Serra comentou:
    Karla, seus argumentos de justiça divina são absurdamente mal articulados, especialmente se considerarmos o (nosso) desconhecimento sobre os fatos legítimos. De acordo com sua visão, o primeiro agressor mereceu o espancamento brutal que lhe foi aplicado após sua conduta inadimissível ao violentar uma mulher. Agora, pergunto, e se essa moça previamente cometera um delito contra a segurança de um idoso ou uma criança? Desse modo, não seria ela que deveria ter sofrido nas mãos dos justiceiros de Austin? Além disso, até que ponto existe o mérito da dignidade. Será que o rapaz merecia o pisão no crânio após estar visivelmente desacordado? É um assunto bastante delicado. Portanto, a justiça não deve ser exercida pelo povo. Existem autoridades e leis para isso. Nossa visão precipitada dos acontecimentos pode (e frequentemente o faz) julgar erroneamente o caráter e as intenções de um indivíduo. Portanto, ao invés de buscarmos por um Judas em cada história que ouvimos, devemos, antes, considerar a veracidade dos fatos apresentados e indagar sua procedência. Não tenho por objetivo soar como um hipócrita. Apenas não creio que a violência seja a melhor maneira de lidar com situações tais quais as que ocorreram no vídeo.
    em 05/08/2010, às 00:40h
  15. Dilma Hussein comentou:
    Parabéns pro Huerta! Grande caráter! Austin é uma das cidades mais seguras dos EUA. Por uma razão: não tem bundão! Bateu, levou; atirou, leva bala em cima. Simples assim. Mas aqui, é aquela história, bandido é considerado "herói do gueto"... Cada cidade tem a marginalidade que merece.
    em 04/08/2010, às 21:50h
  16. » Dana White elogia atitudes de Roger Huerta UFC, WEC, Strikeforce, Jungle Fight e tudo sobre outras competições do esporte comentou:
    [...] White, o presidente do UFC, elogiou as atitudes de Roger Huerta, que foi flagrado em uma confusão na rua em Austin, no Texas, nos Estados Unidos. Depois de ter dispensado o lutador no início deste ano, o [...]
    em 04/08/2010, às 19:40h
  17. Tweets that mention » Ex-lutador de UFC é flagrado em briga de rua defendendo uma mulher UFC, WEC, Strikeforce, Jungle Fight e tudo sobre outras competições do esporte -- Topsy.com comentou:
    [...] This post was mentioned on Twitter by Abril.com - Esportes, Abril.com - MMA. Abril.com - MMA said: Ex-lutador do UFC é flagrado em briga de rua defendendo mulher http://bit.ly/9lvJBX [...]
    em 04/08/2010, às 18:48h
  18. Karla comentou:
    Bem feito! Esse cara merecia mais! É fácil bater em mulher desprotegida e de costas, quero ver bater em uma pessoa que sabe se defender Parabéns Huerta!
    em 04/08/2010, às 17:29h

Copyright © 2012, Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados.