Publicidade
Publicidade

Cinco ‘medalhões’ do futebol europeu que podem reforçar seu time a custo zero

Listamos cinco jogadores cujos compromissos chegaram ao fim com seus clubes e que podem ser adquiridos a custo zero

Se contratar Messi, Cristiano Ronaldo, Neymar e Robben é um sonho mais do que distante para os times brasileiros, dá pra arriscar em algo mais modesto, mas útil, atuando na elite do futebol europeu.

Publicidade

A seguir, listamos cinco jogadores cujos compromissos chegaram ao fim com seus clubes e que podem ser adquiridos a custo zero.

Claudio Pizarro: Maior artilheiro estrangeiro da história da Bundesliga, passou os últimos anos vendo do banco ao Bayern de Munique ganhar tudo. Faro de gol não lhe falta.

Publicidade

Dimitar Berbatov: Aos 34 anos, Berbatov segue fazendo seus golzinhos. Em 2014/2015, foram 13 pelo Monaco.

Continua após a publicidade

Esteban Cambiasso: No início da década de 2000, Cambiasso era um dos melhores volantes do mundo. O tempo passou, ele perdeu mobilidade, mas continua um ‘leão’ no meio-campo. Passou a última temporada no Leicester.

Ron Vlaar: A Copa de 2014 ressuscitou Vlaar para o futebol europeu, mas o Aston Villa abriu mão dos seus serviços ao final da última temporada. Zagueiro técnico e que comete poucas faltas.

Antonio Cassano: Hoje menos atacante e mais meia, Cassano foi rebaixado com o Parma na última temporada. Ainda é um dos jogadores mais técnicos do futebol italiano.

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade