<em>Pixotada</em>

Pixotada

Por Blog da Redação

A Redação da PLACAR faz um apanhado do que há de melhor ligado ao futebol internet afora, com vídeos, imagens e curiosidades de todo tipo

 

Japão, sempre ele, ganha sua versão do Super Mario Balotelli

Por Ricardo Gomes 04/07/2012 - 20h13 sem comentários

Para quem gosta de navegar em sites de humor e bizarrices na internet, o Japão já está mais do que marcado como um país de grandes gênios. A televisão do país do sol nascente é uma das melhores do mundo – para quem curte se deparar com coisas sem sentido, óbvio.

E é claro que o país de origem do Super Mario (o encanador italiano criado por um japonês) não ia deixar barato que Balotelli, jogador da Azzurra, tomasse o apelido assim, de assalto.

Eis que Ken Tokura, jogador do Vissel Kobe, marcou um golaço neste fim de semana e homenageou o italiano. O gol, aliás, foi até parecido com o do jogador da Azzurra.

http://www.youtube.com/watch?v=zj6RBpi8wqw

Comentários0

Copyright © 2012, Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados.