Publicidade
Publicidade

Sevilla aguarda exames para assinar com o ex-palmeirense Cicinho

Após a viagem do Brasil rumo à Espanha, o lateral direito Cicinho acerta os últimos detalhes de sua transferência para o Sevilla. Liberado pela diretoria alviverde para negociar com o clube europeu no último domingo, o jogador passou por exames médicos e, caso aprovado, deve assinar ainda nesta segunda-feira o contrato, válido por quatro anos […]

Após a viagem do Brasil rumo à Espanha, o lateral direito Cicinho acerta os últimos detalhes de sua transferência para o Sevilla. Liberado pela diretoria alviverde para negociar com o clube europeu no último domingo, o jogador passou por exames médicos e, caso aprovado, deve assinar ainda nesta segunda-feira o contrato, válido por quatro anos com seu novo time.

Publicidade

Aos 26 anos, Cicinho disputava com Artur a titularidade no Verdão – ultimamente, porém, o segundo vinha tendo mais oportunidades entre os 11 escolhidos pelo técnico Luiz Felipe Scolari. Antes relacionado para o confronto com o Cruzeiro, que terminou com a vitória da Raposa por 2 a 1, o atleta deixou a concentração no domingo e seguiu para o Velho Continente.

O palmeirense, porém, não era o primeiro alvo da diretoria do Sevilla no futebol brasileiro. Ivan Píris, atualmente sem espaço no São Paulo, chegou a flertar com os espanhóis, mas a negociação não evoluiu, abrindo espaço para que Cicinho iniciasse as conversas com o clube, que teve recentemente em seu elenco os brasileiros Renato, atual meia do Botafogo, e o atacante Luis Fabiano.

Publicidade

Inicialmente, o Palmeiras não tinha interesse em liberá-lo, pois gostaria de ter duas opções para o setor, mas o time espanhol convenceu a diretoria alviverde a aceitar o negócio. Cicinho chegou ao Verdão no início de 2011 e sai da equipe com o título de campeão da Copa do Brasil em seu currículo.

Continua após a publicidade

Publicidade