Publicidade
Publicidade

Honduras acusa Austrália de espionar treino com drone

Federação hondurenha divulgou vídeo da suposta espionagem. Jogo que vale vaga na Copa do Mundo da Rússia acontece quarta-feira, em Sidney

As seleções de Honduras e Austrália parecem dispostas a fazer de tudo para ficar com a vaga na Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Depois do empate por 0 a 0 em casa, na primeira partida da repescagem, a seleção hondurenha acusou o adversário de ter espionado seu treinamento fechado desta segunda-feira.

Publicidade

Por meio de suas redes sociais, a seleção de Honduras denunciou a suposta tentativa de espionagem do treino realizado em Sydney. Primeiro com uma foto e depois com um vídeo, a Federação Nacional de Futebol do país (Fenafuth) criticou a atitude dos donos da casa.

“A Austrália espionou o treinamento oficial de Honduras com um drone. Isto ocasionou mal-estar na equipe e na delegação hondurenha”, garantiu a entidade em sua página no Twitter. Até a manhã desta segunda, a acusação não havia sido respondida pelo lado australiano.

Publicidade

A polêmica deve esquentar ainda mais os ânimos para a definição do classificado para a Copa do ano que vem. Depois do empate, a Austrália precisa vencer em casa, nesta quarta-feira, às 7h (de Brasília) para ir ao Mundial. Já Honduras pode até se beneficiar de uma nova igualdade, desde que marque gols desta vez.

Continua após a publicidade

Publicidade